ANO: 26 | Nº: 6524
22/02/2020 Cidade

Episódios de programa da Fish TV gravado em Bagé serão exibidos a partir de segunda

Foto: Divulgação

Gaba e equipe durante as filmagens na Estância São José
Gaba e equipe durante as filmagens na Estância São José
Mais uma vez a cidade de Bagé ganhará destaque na tela da Fish TV, canal fechado presente nas principais operadoras de TV a cabo, não só do Brasil, mas em países da América Latina, disponível também pela internet.
Começará a ser exibida, na próxima segunda-feira, dia 24, às 23h, uma série de episódios gravados em Bagé na primavera de 2019, do programa A Meta, apresentado por Gabriel Athanazio (Gaba). Os últimos seis episódios da quarta temporada da atração foram feitos na Estância São José, propriedade muito tradicional no Estado, que passa a investir em um complexo de turismo de pesca esportiva.
A gravação foi feita na cidade devido os fortes laços do apresentador e o empresário bajeense, também pescador, Guilherme Monteiro, personalidade já conhecida nacionalmente no meio devido ao seu trabalho realizado em revistas, como na Pesca & Companhia, maior do segmento na América Latina, bem como, em diversos programas de TV e canais de Youtube. Monteiro conta que, no período de gravação dos episódios, que ocorreram em dois momentos distintos, a produção enfrentou forte adversidade climática, o que tornou a atração ainda mais emocionante. “Quem assistir o programa, além da ambientação com as paisagens da fronteira, vai poder aprender noções de Living Survival Mode, além de pesca esportiva e cuidados com a preservação ambiental”, revela.
O apresentador e o programa
Gaba é faixa preta em Jiu-Jitsu, esporte que pratica há 20 anos. Conectado com a natureza, a pesca o acompanha desde menino. Regrado, coloca toda sua concentração, determinação e respeito a serviço da nobre arte da pesca em “A Meta”. Determinado a cumprir sua missão e voltar para casa, o apresentador enfrenta os mais diversos desafios em lugares inóspitos, para pescar grandes peixes e espécies raras. Afinal, é bater a meta ou nada.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...