ANO: 26 | Nº: 6495
23/02/2020 Segurança

Motorista sem habilitação é preso por direção perigosa e embriaguez no volante

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h05min, um motorista, sem Carteira Nacional de Habilitação, foi preso após conduzir de forma perigosa seu veículo. Ele é acusado, ainda, de embriaguez ao volante.

Conforme o registro de ocorrência, os policiais militares estavam realizando patrulhamento na Cohab quando avistaram o veículo Pegeout/207 em alta velocidade e, na tentativa de abordagem, o condutor empreendeu em fuga, pela avenida Marechal Floriano, desrespeitando os cruzamentos das vias e realizando uma conversão na rua Ismael Soares, transitando pela contramão, até a rua Mélanie Granier. Então, quando foi converter na avenida Gomes Carneiro, pela esquerda, chocou-se contra uma árvore.

O homem saiu do carro e atravessou a via correndo em direção à viatura da Brigada Militar, que, em razão da velocidade imprimida no acompanhamento, mesmo efetuando manobra defensiva, o acusado acabou sendo atropelado pela BM.

O acusado ficou ferido com a colisão, foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro, mediante escolta. Consta que ele negou-se a realizar o teste do etilômetro, sofreu uma fratura na clavícula direita e, na ficha de atendimento, foi constatado que ele apresentava hálito etílico e sinais de embriaguez. Após, ele foi preso em flagrante, conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O veículo foi recolhido ao depósito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...