MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Gabi Tur Viagens comemora dois anos

Publicada em 27/02/2020
Gabi Tur Viagens comemora dois anos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresária celebra aniversário com super promoção para os clientes

Para quem sonha, há anos, com aquela viagem especial, a turismóloga e agente de viagens Gabriela Schneider da Silva destaca uma alternativa especial. Com mais de 12 anos de experiência na área, inaugurou a agência própria, Gabi Tur Viagens, há exatos dois anos, visando o atendimento personalizado para cada futuro viajante. Neste período, foram muitos embarques e desembarques, vários destinos e muitos sonhos realizados, com muita atenção e cuidado em todos os detalhes.
A empresária explica que a agência trabalha com horários de atendimento flexíveis e personalizados, que podem ser agendados de acordo com a necessidade do cliente, em casa ou direto na agência.
A Gabi Tur realiza o sonho de todos os turistas, organizando roteiros de viagens, tanto no Brasil quanto para as viagens internacionais. "O cliente escolhe o destino e cuidamos de tudo: cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, hotelaria, seguro de viagem, locação de carro, auxílio na obtenção de documentos e vistos para a viagem do cliente", ressalta.
Outro destaque da empresa são as viagens programadas. "O cliente pode comprar uma viagem, sem data ou destino marcado, e vai pagando antecipadamente. Funciona como uma espécie de poupança", explica.
Além disso, a empresa também oferece cotas de viagem e viagens presenteáveis de aniversário, formatura e casamento, com organização especialmente pensada para as datas.
Para celebrar o aniversário de dois anos da empresa, Gabriela anuncia um super sorteio de um kit de viagem para os viajantes que comprarem algum produto da agência até 22 de dezembro. O kit viagem é composto por duas malas, máscara de dormir, cofre de viagem, kit de necessaires, além de vale compra de R$ 250 para uma próxima viagem.
A Gabi Tur está localizada próximo ao bairro Jardim do Castelo, na rua Ibraíma Vaz, nº 26, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 12hs e das 14 às 18hs, ou em horário alternativo, agendado através dos telefones (Whatsapp) 981011722 ou 33114440, ou, ainda, pelas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br