MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/02/2020

Lojas Obino

A Obino ainda está em clima de Carnaval! Amanhã é o último dia para aproveitar a promoção "Pra levar enterro dos ossos". A loja preparou uma linha de móveis, em 10 vezes sem juros nos cartões. Somente até sábado, venha aproveitar.

Podcast Fecomércio

O Regime Optativo de Tributação de Substituição Tributária (ROT-ST) é o assunto do novo episódio do Faz a Conta. Tatiane Correa, assessora tributária da Fecomércio-RS, media o bate-papo com Ricardo Neves, subsecretário da Receita Estadual e Edson André Moura, subsecretário adjunto da Receita Federal. Acesse o site da Fecomércio-RS ou alguma plataforma de streaming (Spotify, Souncloud ou Anchor) para ouvir o novo episódio.

Vinícola Miolo

O carnaval ainda não acabou na Miolo. No site tem folia de preços baixos, com a promoção nos últimos dias para aproveitar e garantir os vinhos tintos para o inverno. Levando seis garrafas, o cliente paga apenas cinco. Tem diversos rótulos como Miolo Reserva, Single Vineyard, Cuvée Giuseppe, Seleção. As compras podem ser feitas em até seis vezes sem juros no cartão, com parcela mínima de R$ 80, pagamento no boleto com 2% de desconto e frete grátis nas compras acima de R$ 499.

Água da Pedra

A campanha de verão da Água da Pedra, marca da Bebidas Fruki, tem como objetivos estimular as pessoas a terem hidratação adequada e conscientizar sobre a sustentabilidade. O projeto "Hidrate seu verão" fomenta esse movimento através das frases de influenciadores e especialistas em bem-estar aplicadas nos rótulos. Foram produzidos 10 mil rótulos com gás e 11 mil sem gás nas garrafas de 500ml. Os produtos estão disponíveis nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e levam as frases de: Rodaika, jornalista e apresentadora; Lu Gastal, artesã e multiartista; Marcelo Kessler, fundador e diretor do CREEO; Frank Silvestrin, Triatleta Profissional; Fê Pandolfi, jornalista; Nathi Peixoto, maratonista; Marcel Stürmer, Tetracampeão Panamericano de Patinação e Artista; e Dr. Pedro Schestatsky, Neurologista, professor e palestrante. Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br