MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Filho é preso em flagrante acusado de agredir a própria mãe

Publicada em 28/02/2020

Agentes da  Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam/Bagé) prenderam, ontem, em flagrante, em uma residência localizada no centro de Bagé, um homem, de 36 anos, pela prática de violência doméstica contra sua mãe, uma pessoa idosa e portadora de uma doença degenerativa.
Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela Deam, a prisão foi efetuada em razão do rápido e eficiente trabalho dos policiais civis, já que deslocaram imediatamente ao local quando tomaram conhecimento dos fatos, evitando, com isso, que a vítima viesse a sofrer outras formas de violência. Chegando ao endereço, os policiais verificaram que a vítima estava lesionada no rosto, com um corte acima do olho, já que seu filho, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia empurrado a idosa.
Após dar voz de prisão em flagrante, os policiais levaram a vítima ao Pronto-Socorro para atendimento, encaminhando, posteriormente, as partes para a DPPA, onde foi procedida à autuação em flagrante pelas infrações penais de perturbação da tranquilidade e lesão corporal qualificada e majorada. Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado do Presídio Regional de Bagé.
A delegada disse, ainda, que o autuado já possuía antecedentes por violência doméstica, sendo que a vítima já tinha solicitado medidas protetivas de urgência, cujo prazo de validade havia expirado.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br