MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Fogo destrói ônibus próximo à Praça Carlos Gomes

Publicada em 28/02/2020
Fogo destrói ônibus próximo à Praça Carlos Gomes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um ônibus que atua no transporte coletivo urbano, em Bagé, foi destruído após ser consumido pelo fogo, na manhã de quinta-feira, por volta das 8h30, na avenida Marechal Floriano, próximo da Escola Silveira Martins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pane no motor teria dado início às chamas. Consta que, assim que constatou o fogo, o condutor do coletivo avisou os passageiros e o cobrador, que saíram em tempo do veículo. Desse modo, ninguém se feriu.

Após 40 minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas o coletivo teve perda total, segundo apuração inicial repassada à reportagem.

O MINUANO entrou em contato com a empresa Stadtbus, responsável pelo coletivo, para oportunizar manifestação referente ao fato, mas, até o fechamento desta edição, não obteve retorno.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br