MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de agredir mãe própria mãe é preso em Bagé

Publicada em 29/02/2020

Na tarde de quinta-feira, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam/Bagé) prenderam, em flagrante, numa residência localizada no centro de Bagé, um homem de 36 anos, acusado de praticar violência doméstica contra sua mãe, uma pessoa idosa e portadora de uma doença degenerativa.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela Deam, a prisão foi efetuada em razão do "rápido e eficiente trabalho dos policiais civis", já que se deslocaram imediatamente ao local quando tomaram conhecimento dos fatos, evitando, com isso, que a vítima viesse a sofrer outras formas de violência.

Conforme informações dos policiais, ao chegarem no local, verificaram que a vítima estava lesionada no rosto, com um corte acima do olho, já que seu filho, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia lhe empurrado. Após dar voz de prisão em flagrante, os policiais levaram a vítima ao pronto-socorro, para atendimento, encaminhando posteriormente as partes para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o acusado foi autuado em flagrante pelas infrações penais de perturbação da tranquilidade e lesão corporal qualificada e majorada. Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A delegada revelou que o autuado já possuía antecedentes por violência doméstica, sendo que a vítima já tinha solicitado medidas protetivas de urgência, cujo prazo de validade havia expirado.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br