ANO: 26 | Nº: 6590
29/02/2020 Segurança

Acusado de agredir mãe própria mãe é preso em Bagé

Na tarde de quinta-feira, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam/Bagé) prenderam, em flagrante, numa residência localizada no centro de Bagé, um homem de 36 anos, acusado de praticar violência doméstica contra sua mãe, uma pessoa idosa e portadora de uma doença degenerativa.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela Deam, a prisão foi efetuada em razão do "rápido e eficiente trabalho dos policiais civis", já que se deslocaram imediatamente ao local quando tomaram conhecimento dos fatos, evitando, com isso, que a vítima viesse a sofrer outras formas de violência.

Conforme informações dos policiais, ao chegarem no local, verificaram que a vítima estava lesionada no rosto, com um corte acima do olho, já que seu filho, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia lhe empurrado. Após dar voz de prisão em flagrante, os policiais levaram a vítima ao pronto-socorro, para atendimento, encaminhando posteriormente as partes para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o acusado foi autuado em flagrante pelas infrações penais de perturbação da tranquilidade e lesão corporal qualificada e majorada. Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A delegada revelou que o autuado já possuía antecedentes por violência doméstica, sendo que a vítima já tinha solicitado medidas protetivas de urgência, cujo prazo de validade havia expirado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...