ANO: 26 | Nº: 6526
02/03/2020 Esportes

Bagé empata com Lajeadense na Arena Alviazul

Foto: Caco Marin/Lajeadense

Equipe semana que vem recebe São Paulo no Pedra Moura
Equipe semana que vem recebe São Paulo no Pedra Moura
A busca do Bagé por uma vaga na elite do futebol gaúcho para celebrar o centenário do clube em grande estilo iniciou diante do Lajeadense, neste domingo, na Arena Alviazul. E o resultado, apesar de não ter sido uma vitória, pode ser considerado positivo, já que garantiu um ponto fora de casa: empate sem gols.
O adversário aproveitou que estava em seus domínios e pressionou durante todo o tempo. O Bagé teve atuação defensiva forte, já que o confronto exigia um posicionamento mais recuado. Inclusive, o destaque foi para o novo goleiro Mateus, que fez defesas difíceis ao longo da partida.
No primeiro tempo, aos 16 minutos, Damasceno teve a principal chance jalde-negra, em contra-ataque. Contudo, não conseguiu finalizar com perigo. Outra jogada importante aconteceu no final do primeiro tempo, quando Sergipano, do lado direito do gol adversário, tentou supreender o arqueiro. A bola, porém, saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo, então, foi o Bagé que pressionou em alguns momentos. Cris Magno, que entrou modificando o meio de campo do time, ameaçou. Hyantony também teve chance, ao quase marcar de bicicleta, dentro da pequena área. Contudo, ao final, ninguém balançou as redes.
O jalde-negro, agora, se prepara para o próximo desafio. No próximo domingo, a partir das 15h, no Pedra Moura, o time contará com o apoio do torcedor no jogo contra o São Paulo, de Rio Grande.

Escalações

Bagé – Matheus, Capixaba, Sergipano, Wendell, Damasceno, Vitor (Cris Magno), Raphinha (Maurílio), Índio, Hyantony (Andreus), Ronaldinho Gramadense e Vini.

Lajeadense – Guilherme, Bindé, Nascimento, Dadatt, Renan, Alan Bold, Stard, Róger, Bamberg (Romarinho), Marquinhos e Nicolas (Cidinho).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...