MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com Lajeadense na Arena Alviazul

Publicada em 02/03/2020
Bagé empata com Lajeadense na Arena Alviazul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe semana que vem recebe São Paulo no Pedra Moura

A busca do Bagé por uma vaga na elite do futebol gaúcho para celebrar o centenário do clube em grande estilo iniciou diante do Lajeadense, neste domingo, na Arena Alviazul. E o resultado, apesar de não ter sido uma vitória, pode ser considerado positivo, já que garantiu um ponto fora de casa: empate sem gols.
O adversário aproveitou que estava em seus domínios e pressionou durante todo o tempo. O Bagé teve atuação defensiva forte, já que o confronto exigia um posicionamento mais recuado. Inclusive, o destaque foi para o novo goleiro Mateus, que fez defesas difíceis ao longo da partida.
No primeiro tempo, aos 16 minutos, Damasceno teve a principal chance jalde-negra, em contra-ataque. Contudo, não conseguiu finalizar com perigo. Outra jogada importante aconteceu no final do primeiro tempo, quando Sergipano, do lado direito do gol adversário, tentou supreender o arqueiro. A bola, porém, saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo, então, foi o Bagé que pressionou em alguns momentos. Cris Magno, que entrou modificando o meio de campo do time, ameaçou. Hyantony também teve chance, ao quase marcar de bicicleta, dentro da pequena área. Contudo, ao final, ninguém balançou as redes.
O jalde-negro, agora, se prepara para o próximo desafio. No próximo domingo, a partir das 15h, no Pedra Moura, o time contará com o apoio do torcedor no jogo contra o São Paulo, de Rio Grande.

Escalações

Bagé – Matheus, Capixaba, Sergipano, Wendell, Damasceno, Vitor (Cris Magno), Raphinha (Maurílio), Índio, Hyantony (Andreus), Ronaldinho Gramadense e Vini.

Lajeadense – Guilherme, Bindé, Nascimento, Dadatt, Renan, Alan Bold, Stard, Róger, Bamberg (Romarinho), Marquinhos e Nicolas (Cidinho).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br