ANO: 26 | Nº: 6526
02/03/2020 Esportes

Guarany vence diante do torcedor

Foto: Tiago Rolim de Moura

Próximo jogo acontece em São Gabriel
Próximo jogo acontece em São Gabriel
A estreia do alvirrubro no Acesso, após subir de divisão, ano passado, como campeão da Terceirona, não poderia ter um desfecho melhor. Diante do torcedor, neste domingo, a equipe foi superior ao Guarani de Venâncio Aires e começou a disputa da competição somando três pontos, após vencer por 3 a 0.

A vitória começou aos 34 minutos, após Márcio Telê completar cobrança de escanteio de Fernandinho, e marcar um golaço de cabeça, abrindo o placar. O primeiro tempo terminou satisfatório para o Índio Guerreiro, que ainda teve um gol anulado.
Na volta para a etapa complementar, o adversário começou assustando: Éric subiu sozinho cabeceou com perigo em cima de Douglas.

Aos 35 minutos, então, Giovane Rosa fez o segundo do Guarany, de cabeça, dando tranquilidade ao time que ainda viu, nos acréscimos, Fernandinho marcar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra, de pênalti.

Escalações

Guarany – Douglas, Nico (Baggio), Dionatan, Diego Rocha, Bruno Bêra, Sérgio, Dill, Cris, Márcio Telê, Fernandinho e Cecel (Jorginho).

Guarani – Gustavo, Gustavo Henrique, Arisson, Carlos, Carlos Augusto, Marcelo (Paulista), Ícaro, Vini (Marreta), Jackson, Éric, Carlos Júnior e Willian.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...