MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nando Farinha completa 15 anos de rádio

Publicada em 02/03/2020
Nando Farinha completa 15 anos de rádio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Radialista, na atualidade, comanda programa na Pop Rock Bagé

Há 15 anos presente nas manhãs dos bajeenses, Nando Farinha celebra o debut de seu programa com uma novidade. A partir de hoje, o programa "Agronegócio" passa a ser chamado apenas pelo nome do radialista.
Jornalista, radialista, leiloeiro, representante comercial e produtor rural, Nando Farinha estreou nas ondas do rádio em 1º de março de 2005, na Delta 99.7. "Fui pioneiro neste segmento em rádios FM", relembra.
Após 14 anos, trocou de emissora em março de 2019, passando a apresentar o programa semanal na rádio Pop Rock 98.1. Ali, deu continuidade à iniciativa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 8h, sempre mantendo o foco em temas como agronegócio, política, economia, entrevistas e novidades. "Meu orgulho e minha alegria é receber, todos os dias, mensagens de ouvintes dizendo: como é bom te ouvir. Isso não tem preço", destaca.
Para celebrar os 15 anos do programa, Farinha marca a data com a significativa mudança do nome do programa, que agora será conhecido pelo nome do apresentador, mas sempre mantendo o foco dos assuntos que já tinha como pautas. "Hoje, a partir das 6h, começa uma nova história. Não copio ninguém e mantenho a minha imagem e personalidade, minha conduta e ética sempre na mesma linha. E é pelos meus ouvintes e patrocinadores que há 15 anos faço o melhor que posso", aponta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br