ANO: 26 | Nº: 6590
04/03/2020 Fogo cruzado

Anunciado novo titular para a Sejel

Foto: Paulo Batista/EspecialJM

Parodes já responde pela pasta
Parodes já responde pela pasta
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) tem um novo titular. O Executivo Municipal anunciou, nesta terça-feira, o nome de Ederson Parodes para ocupar o cargo. Segundo divulgado, a posse ocorreu pela manhã, na sala de reunião da pasta, e contou com a presença do prefeito Divaldo Lara, vereadores e várias representantes da comunidade.

Parodes agradeceu a oportunidade e falou sobre seu novo desafio. "Primeiramente, quero agradecer a confiança do ex-secretário e agora vereador, João Schardosim, e do prefeito Divaldo Lara. Este novo compromisso que aceitei apenas dará sequência em algo no qual já venho trabalhando há algum tempo, juntamente com o ex-secretário, e tenho certeza que nossa equipe dará continuidade ao trabalho executado até o momento", falou.

Schardosim também falou sobre o momento vivido na Sejel. "Em três anos, fizemos investimentos para mudar o esporte na cidade. A melhor forma de investimento é deixar uma herança de conquistas e de trabalho duro e competente. Tenho certeza que o Parodes é a melhor escolha para ficar à frente da Sejel", mencionou.

Divaldo, por sua vez, destacou que "foi deixado um legado e uma demonstração de capacidade e determinação no trabalho em equipe", em referência a Schardosim.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...