MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 04/03/2020

Óptica Cadora

A loja inaugura com uma super promoção para compras à vista, com armações para óculos de grau a partir de R$ 89 e vários modelos da linha solar a partir de R$ 99. A loja está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 701.

Live sobre Imposto de Renda

Iniciou, nesta semana, o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 e os contribuintes têm até as 23h59 do dia 30 de abril para entregar a declaração pela internet. Com o início dos prazos, surgem as mais diversas dúvidas para os brasileiros que preenchem sua própria declaração ao invés de procurar pelo serviço de um contador. Para ajudar o contribuinte nesse processo, a Fecomércio-RS vai realizar no próximo dia 9 de março, às 11h, uma live no Facebook. A assessora tributária da Federação, Tatiane Correa, irá falar sobre as principais mudanças na declaração deste ano. Com base nos principais erros cometidos nos anos anteriores, ela também trará orientações sobre a obrigatoriedade de algumas informações, preenchimento da declaração, prazos e multas.

SCPC

O Serviço Central de Proteção ao Crédito de Bagé informou os números de atendimentos realizados durante o mês de fevereiro de 2020, quando foram realizados 1.239 reabilitações, número inferior ao registrado no mesmo período do ano passado, quando foram feitas 1.402 reabilitações. Além disso, o serviço atendeu 14.414 pedidos de informação e 2.128 registros.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br