MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil participa de abertura do ano maçônico em Bagé

Publicada em 04/03/2020
Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil participa de abertura do ano maçônico em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja Estrela do Sul recebe Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil

Em sessão solene que acontece no templo Ponche Verde 123, o Grande Oriente do Brasil, mais antiga potência maçônica do país, realizou, hoje, a cerimônia de regularização e entrega da Carta Constitutiva da nova loja maçônica de Dom Pedrito, a Acácia Pedritense 4656. A solenidade foi presidida pelo Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil RS, Lucas Moraes Sityá, acompanhado pelo Grão Mestre Adjunto, Marco Antônio Aronne, e assistida por mais de sessenta maçons da região da campanha.
Já nesta quinta-feira, todas as lojas maçônicas pertencentes a zona Sul do Estado jurisdicionadas ao Grande Oriente do Brasil, estarão reunidas no Templo da loja Estrela do Sul Nº 84, em sessão magna de abertura do ano maçônico de 2020. O evento também contará com a presença de Sityá e Aronne. Os organizadores do evento esperam a participação de maçons de toda Zona Sul e Campanha, além de participantes do Uruguai.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br