MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium Moda Masculina apresenta promoções especiais para o mês

Publicada em 04/03/2020
Líder Premium Moda Masculina apresenta promoções especiais para o mês | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe é qualificada para ajudar e dar dicas de estilo aos clientes

O mês de março chegou recheado de promoções para os clientes da Líder Premium Moda Masculina. Na coleção verão, peças para o dia a dia com descontos de até 60% à vista e até 40% para trajes sociais. Assim, a loja oferece desde trajes sofisticados até peças mais casuais para o dia a dia, com valores e condições especiais.

Em um período marcado pelo grande número de formaturas, a Líder oferece a peça certa com valor promocional. A loja conta com trajes mais clássicos, ideais para ocasiões mais formais, como os apresentados pelas marcas Din Vanelli e Fazzolin. Nestes casos, as compras podem ser parceladas em até dez vezes nas principais bandeiras.

A gerente da loja, Rita Echevarria, acrescenta que a loja oferece atelier gratuito para os ajustes necessários nas peças, além de consultoria de moda especializada para todas as ocasiões. Além disso, disponibiliza peças de marcas de qualidade reconhecida, como Fatiota, Três C, Indiccatto, Hard Men, TicBy, Arrow, Individual, Victor MarcelVivacci, Classe Couro e Rafarillo.

A empresa funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e atende na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027. O contato pode ser feito através do telefone (53) 3242-6500 ou pelo WhatsApp 999406119.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br