MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

TRT abre processo seletivo para estagiários de Direito em Bagé

Publicada em 04/03/2020
TRT abre processo seletivo para estagiários de Direito em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na Rainha da Fronteira, a seleção é de cadastro reserva para preenchimento de vaga posterior

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região abriu novo processo seletivo para estágio de ensino superior, a fim de preencher as vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da seleção, que se estende por 180 dias contados a partir da data da homologação do resultado final, previsto para 7 de abril. Em Bagé, o processo é destinado para acadêmicos do curso de Direito, também em caráter de cadastro reserva.
De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas através do site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE até o dia 9 de maio. A prova, composta por 20 questões de Português e dez de Noções de Informática, será realizada no dia 22 de março, com previsão de aplicação, também, na Rainha da Fronteira.
Entre os requisitos mínimos para participar do processo, os candidatos devem ter concluído no mínimo 30% dos créditos obrigatórios para conclusão do curso. O valor da bolsa é de R$ 833,00, para carga horária de 4 horas diárias e auxílio-transporte de R$ 7,50 por dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br