MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/03/2020

SESC

Até sexta-feira, dia 7, é possível fazer o pagamento on-line da mensalidade da Academia do Sesc. Para isso, basta acessar o link disponível nas redes sociais do serviço e escolher a forma de pagamento: cartão de débito ou crédito. Aproveite esta facilidade, evite filas de pagamento e garanta exercícios para melhorar a qualidade de vida.

Feito na Roça

Hoje é o dia da "Quinta Super", com música ao vivo com Som da Cor e pizza com 20% de desconto. Amanhã é o dia da Velho Abajour fazer o som e o prato do dia com desconto é o espaguete, com 25% off. No sábado, Leonardo Muller toca e o público pode aproveitar acompanhado de caipirinha com 20% off. No domingo é dia de evento de rua especial, o "Mulheres em Evidência", que acontece das 15h30 às 21h, com gastronomia, cerveja artesanal, apresentação de músicos locais e mais de 15 empresas participantes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Correios

Para atender a uma sugestão recorrente dos clientes, os Correios lançaram a funcionalidade Entrega no Vizinho. A novidade permite ao remetente indicar um endereço alternativo, próximo ao do destinatário, para a entrega da encomenda. A opção, que não tem nenhum custo adicional e está disponível para todo o país, facilitará a entrega de objetos, mesmo no caso da ausência do destinatário no endereço principal. A funcionalidade abrange exclusivamente as remessas SEDEX e PAC, não altera o prazo da entrega e é registrada no sistema de rastreamento. A modalidade funciona da seguinte forma: o remetente deve declarar na etiqueta de endereçamento que a Entrega no Vizinho está autorizada e indicar o domicílio alternativo autorizado a receber o pacote, informando ao atendente no momento da postagem. O endereço indicado pode ser uma das duas casas à direita, à esquerda ou à frente do endereço principal. Em prédios, qualquer apartamento pode ser indicado para recebimento. Caso o destinatário esteja ausente, o carteiro tentará entregar a encomenda no endereço vizinho indicado. Para a utilização dessa funcionalidade, não são aceitas etiquetas de endereçamento diferentes dos modelos disponibilizados pelos Correios, conforme orientações do Guia de Endereçamento de Encomendas.

Arezzo Bagé

Novidade na loja e perfeita para a meia-estação que se aproxima, o mocassim é um clássico que surge com shape renovado e ainda mais confortável e prático de calçar. O modelo aposta no bico quadrado e é perfeito para dar um toque irreverente aos looks do dia a dia. Minimalista, mas cheio de estilo, é versátil, moderno e o item tem que ter da estação.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br