MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura integra tratativas para autorizar aeroporto a receber aeronaves maiores

Publicada em 05/03/2020
Prefeitura integra tratativas para autorizar aeroporto a receber aeronaves maiores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito buscará acelerar certificação junto à Anac


O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, recebeu, ontem pela manhã, em seu gabinete, o superintende do aeroporto Comandante Kraemer, de Bagé, Anilson Gonçalves. O encontro, conforme divulgado pelo Executivo, tratou das obras desenvolvidas junto ao terminal - detalhadas pelo Jornal MINUANO na edição de 12 de fevereiro - que buscam viabilizar a certificação do local para expansão dos voos comerciais, possibilitando o recebimento de aviões de grande porte.
Gonçalves relatou que o encontro serviu para acertar os próximos passos necessários para a certificação. "Estamos, neste momento, com uma obra na pista, além de consertos de placas, que foram algumas das exigências da Agência Nacional de Aviação (Anac)", explicou.
Na reunião, Divaldo adiantou que deve ir a Brasília, em visita à Anac, para acertar alguns detalhes. "O objetivo é que possamos avançar neste sentido, expandido o serviço", resumiu.
Participaram do encontro, ainda, Ibrain Dawa, engenheiro civil da Infraero; Jorge Duarte, secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; coordenador de Captação de Recursos, Márcio Pestana, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br