MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis terá palestra e feirão de automóveis

Publicada em 05/03/2020
Sábados Azuis terá palestra e feirão de automóveis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento chega à sua 16ª edição levando produtos e serviços à Sete de Setembro

O programa Sábados Azuis terá nova edição neste final de semana, no dia 7. Criado pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), em 2017, a iniciativa, que chega à 16ª edição, promete muitas atrações, entre elas um grande feirão de automóveis, onde diversas concessionárias farão exposição de veículos com condições especiais de pagamento.

Cerca de 100 empresas devem participar do evento que terá, por exemplo, exposição de um protótipo de parklet para ser utilizado para apresentações artísticas, além de sediar a palestra "Canvas Gente" do coach e escritor Ícara Cardoso. A estrutura central ficará localizada na quadra da Biblioteca Pública e a palestra será aberta à comunidade.

O secretário Bayard Paschoa Pereira diz que o objetivo é atrair o público com atualizações, além da variedade de produtos e valores promocionais. "Buscando sempre inovar e atrair a comunidade para compartilhar deste espaço de fomento ao empreendedorismo. Realizamos, nesta edição, a exposição da estrutura que teve grande aceitação da comunidade, além de uma procura massiva dos empresários locais, os parklets. Convidamos toda a comunidade, empreendedores e universitários para acompanhar a palestra do bajeense Ícara, que acontece às 16h, junto a praça de alimentação, onde também terá diversas apresentações musicais durante o dia", comenta.

O prefeito Divaldo Lara diz que o sucesso do programa se dá pela grande adesão e mobilização dos empreendedores. "Um projeto que se consolidou e está dando excelentes resultados para a economia do município, possibilitando que empreendimentos do interior da cidade tenham a oportunidade de utilizar uma verdadeira vitrine comercial da Rainha da Fronteira", comentou.

Além das apresentações musicais, o evento conta com a participação de cervejarias artesanais, exposição de carros antigos, participação da agência local do FGTAS/SINE que, na oportunidade, além de orientações gerais, deverá recrutar candidatos para vagas de emprego.

Outra novidade será a realização do primeiro Varal Fotográfico, exposição de imagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A mostra será constituída de um apanhado de registros de fotógrafos amadores e profissionais locais e de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br