MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Conecta é lançado em assembleias

Publicada em 05/03/2020
Sicredi Conecta é lançado em assembleias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Interface do aplicativo é ágil e de fácil utilização

A partir deste mês, associados da Sicredi Fronteira Sul RS vão poder acessar e conectar seus interesses através do aplicativo Sicredi Conecta, que é uma ferramenta de desenvolvimento local, que busca gerar um impacto positivo na região, e funciona como um motor da expansão do cooperativismo, estando alinhada com o princípio da intercooperação.
O aplicativo conecta pessoas e empresas por meio de anúncios e promoções oferecidas pelos associados, ou seja, é uma vitrine de produtos e serviços. Seu lançamento está sendo feito nas assembleias de núcleos, que tiveram início esta semana por Hulha Negra, e se estendem até o dia 1° de abril, contemplando todos os municípios de atuação da cooperativa.
Para ofertar ou comprar um produto, o usuário precisa, obrigatoriamente, ser um associado. Ao baixar o aplicativo no celular, na Apple Store ou Google Play, os dados da sua conta serão solicitados, por isso, é necessário ter o Sicredi Mobi instalado e ativo no celular, para que os aplicativos se conectem automaticamente. Depois disso, é só navegar! Vale ressaltar que associados Woop e/ou poupadores, assim como não-associados, não podem comprar nem vender no aplicativo, mas podem acessar a página inicial.
O modelo de negócio do Sicredi Conecta viabiliza o espaço para conexões entre associados, não se responsabilizando por logística, estoque, entrega e qualidade dos produtos comercializados. É papel e responsabilidade de quem vende garantir a entrega dos produtos, assim de quem compra, efetuar o pagamento pelos mesmos.
Para mais informações, os associados podem entrar em contato com seus gestores nas agências, ou ligar para (53) 3211.0359, durante horário comercial, de segunda à sexta-feira.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br