MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Adolescente de 14 anos de Dom Pedrito morre após ser atingida por tiro em confronto entre criminosos e policiais

Publicada em 06/03/2020
Adolescente de 14 anos de Dom Pedrito morre após ser atingida por tiro em confronto entre criminosos e policiais | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No caminho a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu

No final da tarde de ontem, uma adolescente de 14 anos acabou morrendo após ser atingida por tiros durante um confronto entre criminosos e agentes da Brigada Militar registrada no município de Dom Pedrito.
Durante ação de cumprimento de um mandado de busca e apreensão que investigava a morte da ex-companheira do acusado de ser líder do tráfico de drogas em Dom Pedrito, uma guarnição da Brigada Militar foi recebida a tiros na entrada do local conhecido como "beco da punhadada". De acordo com informações divulgadas, houve troca de tiros com um criminoso, que acabou fugindo para o interior do bairro.
A adolescente acabou sendo alvejada na perna, por um disparo. Com a gravidade da situação, ela foi encaminhada para Pelotas e acabou morrendo na rodovia, próximo a Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br