ANO: 26 | Nº: 6544
06/03/2020 Segurança

Dupla acusada de tráfico de drogas é detida em Pinheiro Machado

Foto: Divulgação

Dupla já era investigada
Dupla já era investigada

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado e da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé) prenderam um homem e uma mulher, no final da tarde de quarta-feira, acusados de tráfico de drogas.

A prisão, segundo divulgado, ocorreu em cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade de Pinheiro Machado. Os investigadores ressaltaram que receberam informações a respeito de dois locais que seriam pontos de comercialização de entorpecentes, motivo pelo qual foram realizadas diligências investigativas e solicitados mandados de busca e apreensão.

Após monitorarem um dos endereços, os policiais abordaram um homem e uma mulher que saiam de uma residência localizada na rua Nico de Oliveira. Com a mulher, foi encontrada cocaína e com homem, maconha. Ambos eram alvos das investigações. Após a abordagem, os policiais realizaram o cumprimento das buscas nos endereços alvos. Em um dos locais foi apreendido mais drogas, além de munições.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, onde foram autuados pelo delegado André Mendes. Após os trâmites legais, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

O delegado André Mendes, que coordenou os trabalhos, destaca a importância da comunidade, quanto às denúncias. "Recebemos denúncias de que os investigados estariam traficando, após realizarmos um monitoramento, confirmamos o que nos foi passado e representamos pelas buscas. Sem dúvidas as informações que recebemos foram de suma importância para que lográssemos êxito no trabalho", detalhou.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...