MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Morador de Dom Pedrito é encontrado morto nas margens da BR-293

Publicada em 06/03/2020
Morador de Dom Pedrito é encontrado morto nas margens da BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Familiares identificaram o corpo

Aldamir Fernando Melo Braga, de 65 anos, morador de Dom Pedrito, foi encontrado morto, ontem, nas margens da BR-293, próximo ao trevo do Corredor da Chicaca.

De acordo com os agentes da Polícia Civil de Dom Pedrito, um trabalhador rural estava próximo do local quando avistou o corpo da vítima. O homem avisou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que comunicou a Polícia Civil.

Os policiais civis ainda ressaltaram que o corpo do homem não tinha sinais de violência e que estaria no local há uns três a quatro dias. Familiares foram até o local e reconheceram Braga, pelas roupas. Eles disseram que, desde o dia 18 de fevereiro deste ano, não sabiam onde ele estava.

A vítima era conhecida na Capital da Paz e estava sempre coletando latinhas pelas ruas. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento e, após, foi recolhido o corpo pela funerária para o exame de necropsia, no Departamento Médico Legal (DML) de Bagé, para posterior sepultamento em Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br