MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Audiência pública incentiva destinação do imposto de renda em Dom Pedrito

Publicada em 07/03/2020
Audiência pública incentiva destinação do imposto de renda em Dom Pedrito | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Debate ocorreu na sexta-feira

Por iniciativa do deputado estadual Luís Augusto Lara, ocorreu, na manhã de sexta-feira, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Dom Pedrito para esclarecer dúvidas e incentivar a destinação de parte do imposto de renda devido ao Fundo da Criança e do Adolescente e ao Fundo da Pessoa Idosa. Os valores beneficiam entidades, hospitais e projetos sociais.

Em 2019, a campanha Valores Que Ficam, que iniciou na gestão de Lara como presidente da Assembleia Legislativa e ganha força na atual administração, aumentou em 50% a arrecadação dos valores no Estado, de R$ 9 milhões para R$ 13 milhões. "Nas cidades em que realizamos audiências públicas, a arrecadação aumentou em mais de 100% no ano passado", celebra o deputado, representado na audiência desta sexta pelo assessor Marcos Dutra e por Leila Chiden, do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional.

Os vereadores Luiz Carlos Moraes Costa e Hiltom Lopes foram os proponentes da audiência, que contou com a participação de representantes da Receita Federal e Conselho Regional de Contabilidade, do prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves, vereadores, além de entidades sociais, de classe e da sociedade civil. Até 30 de abril, pessoas físicas que declaram o imposto de renda no modelo completo podem destinar até 3% para o Fundo da Criança do Adolescente e até 3% para o Fundo da Pessoa Idosa.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br