MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Feito na Roça Bar e Restaurante comemora Dia da Mulher com evento ao ar livre

Publicada em 07/03/2020
Feito na Roça Bar e Restaurante comemora Dia da Mulher com evento ao ar livre | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O casal de empresários, Ricielli e Plínio, convidam os bajeenses para a festa a céu aberto no domingo

Uma empresa familiar, com atendimento diferenciado e um cardápio cheio de delícias. É isso que oferece o Feito na Roça Bar e Restaurante. De quarta a domingo, o espaço oferece todas as opções do cardápio, tanto no espaço físico quanto através do aplicativo Delivery Much, que entrega as encomendas para consumo no conforto do lar.
O espaço, localizado na Avenida Marechal Floriano, nº 1.587, oferece quatro salas ao público, cada uma delas temática. São elas: Sala Celeiro, com ambiente mais rústico; Sala Bagé, com fotografias e pinturas que remetem à Rainha da Fronteira; Sala Música, onde acontecem as apresentações musicais; e, por último, a Sala Bar, onde está localizado o balcão de atendimento, com os freezers e entrada para a cozinha da casa. Importante destacar que a cozinha fica aberta durante o expediente do bar, disponível para visitação dos clientes.
Cada ambiente foi idealizado e montado pelos empresários, Ricielli Alves e Plínio Caneda, responsáveis pela confecção de todas as mesas e cadeiras do espaço, feitas de forma sustentável, utilizando pallets. Além disso, o ambiente se torna ainda mais aconchegante com a decoração pensada pelo casal, utilizando peças antigas, relíquias de família, como adornos.
Apesar de ter inaugurado o espaço há pouco mais de três semanas, o casal não é novato no segmento da alimentação. Ricielli e Plínio atuam neste mercado há dois anos, oferecendo, a pronta-entrega, produtos coloniais, como queijo, salame, manteiga, massa de capeletti e ravioli, vindos diretamente da serra. Inclusive, os quitutes coloniais devem ser incorporados ao cardápio oferecido no bar já em abril, com opção para consumo no local ou para levar para casa.
Aliás, o cardápio é um dos atrativos da casa. Com opções variadas, oferecendo desde petiscos para acompanhar um caneco de um dos chopes da casa (Paralelo 30 ou Prost Bier), além de opções de hambúrgueres, pizzas, tábuas e pratos especiais. Neste último segmento, destaque para os bifes, com receitas próprias preparadas pelos proprietários, como bife à Portuguesa, calabresa, com bacon, quatro queijos ou parmegiana.
Para quem é fã de doces, a casa também oferece opções deliciosas, com cardápio especial de sobremesas. Os destaques são as taças gourmet especiais, com sabores variados, além do clássico das sobremesas, Petit Gateau. Uma novidade para os clientes é o famoso sorvete tailandês, também conhecido como sorvete na chapa, que mistura ingredientes novos e frescos em um preparo instantâneo, que o cliente pode acompanhar, passo a passo.
E para ficar ainda mais especial, a casa inaugurou com um calendário de promoções. Ou seja, a cada dia da semana, um produto é destaque, com valor especial. A quarta é o dia do hambúrguer. Na quinta, a promoção é para os fãs de pizza. Já na sexta, o prato da casa é espaguete. Sábado, a pedida da vez é a caipirinha, enquanto, no domingo, para encerrar o final de semana, é dia de promoção de chope.
Importante destacar que em reservas para festas acima de 40 pessoas, não é cobrado o aluguel do espaço. A casa atende todos os tipos de cardápio para eventos no local, desde jantares e coquetel, até opções mais informais como lanches.
Para mais informações ou reservas, o contato pode ser feito através dos telefones (53) 999270732 ou 999941063. O Feito na Roça Bar e Restaurante funciona de quarta a domingo, a partir das 20h, com música ao vivo nos finais de semana a partir das 21h30min até 0h, na Avenida Marechal Floriano, nº 1.587. Para quem quiser acompanhar as novidades e a agenda da semana, é só seguir a página da empresa nas redes sociais, no Instagram (@feitonaroca) ou no Facebook.

Domingo é dia de festa a céu aberto
Para aproveitar os últimos dias oficiais do verão, o Feito na Roça promove, neste domingo, uma tarde cheia de música, cerveja e gastronomia. A partir das 15h30min, a casa recebe o público em frente ao bar para celebrar o Dia da Mulher com música ao vivo e a presença de mais de 15 empresas de diversos ramos, com cervejarias e culinária, além do sorteio de brindes. A entrada é franca e com livre acesso de público.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br