MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Viva a plenitude da Família Nicolini

Publicada em 07/03/2020
Viva a plenitude da Família Nicolini | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Satisfação da família em inaugurar a 10ª loja da Rede Nicolini

Viva a plenitude da Família Nicolini 

A felicidade está tomando conta da família Nicolini que não para de crescer, em todos os sentidos. O diretor da empresa, Patrique Nicolini Manfroi, faz parte da 3ª geração dos Nicolini, ao lado da esposa, Karen, aguarda chegada do Hugo, primogênito deles, que, em breve, estará aí para dar continuidade à essa família italiana que escolheu Bagé para viver e empreender. Voltando a falar em crescimento, essa semana foi inaugurada a segunda loja da rede em Pelotas, que fica na Avenida Fernando Osório. Essa é uma nova filial, uma nova filha para equipe gerir, criar, educar, fazer crescer e progredir que já nasceu incrementando a história de empreendedorismo desta empresa com mais de 40 anos. Desejamos sucesso a todos os envolvidos!


Festa para Conrado

No domingo, acontece a festa do Conrado Ebert Dalé Machado.  A comemoração de um ano foi um sonho com cheiro de chocolate. A festa de dois anos foi em um cenário cheio de detalhes, que reproduziu o Safari do Mickey. E agora, o que será?  A novidade fica por conta do local onde acontecerá a comemoração do aniversário. Trata-se da Casa Kids, festa e eventos. Sim, o salão de festas localizado na entrada do bairro Jardim do Castelo, que tem como proprietárias a tia do pequeno a Paolla e a mamãe Giovanna Dalé, que estão a frente do negócio, contando com a assistência da vovó Simone Ebert, que tem uma grande experiência na área. Conto mais detalhes na próxima semana, mas já sei que o projeto está lindo e foi planejado nos mínimos detalhes, tendo como arquiteta Rachel Morgado, que também é mãe de dois lindos meninos e sabe tudo desse universo kids! 

 

Um brinde ao vinho com Cecília Aldaz

A sommelier argentina que reside no Rio de Janeiro, Cecília Aldaz, presenteou Bagé e a região com sua presença, essa semana, momento em que participou de cada passo da produção da Miolo, em Seival. Ela é uma das sommeliers mais respeitadas e premiadas do país. Cecília  tem uma legião de fãs captados através do  programa 'Um Brinde ao Vinho’,  do canal Mais Globosat. A cada episódio, ela busca descomplicar o mundo do vinho, mostrando vinícolas de diferentes locais do planeta.

Viagens como essas são uma espécie de experiência prazerosa que ela realiza, sempre que pode e, desta vez, a equipe da Miolo é que teve o prazer de receber sua visita. Apaixonada por esse universo, ela também está à frente do Oro, premiado restaurante carioca que é comandado por seu marido, o chef Felipe Bronze.  

No sábado passado, ela palestrou para 44 novos sommeliers que chegaram ao mercado, na cerimônia de formatura realizada no Spa do Vinho, sede oficial da ABS-RS, em Bento Gonçalves.

A foto em destaque foi na última quarta-feira, no Restaurante São Valentino, em Bagé, onde, com Cecília Aldaz, esteve jantando André Martins, a proprietária do espaço Cecilia Schwanck, Taís Bom,  Carlos Mayer, o enólogo oficial do vinhedo de Seival, Miguel Almeida, português que anualmente passa de janeiro a abril em Candiota para produzir os vinhos da Miolo, e Felipe Valduga, editor-chefe do Jornal MINUANO.

 

Arezzo lança nova coleção e homenageia as mulheres

Hoje, sábado,  a partir das 15h, Lindsay Tôrres Alves e sua equipe apresentam a coleção inverno 2020 da Arezzo. A  proposta do inverno é versátil, atemporal e rica em detalhes. Uma coleção democrática para compor os looks  da estação, que logo está chegando.

O brinde será especial, já que a empresa também homenageia as mulheres, junto com o Vinhedos Cerro de Gaya, Cacau Show e Reviva da Margaritha Cobuc. A tarde promete um clima ainda mais especial, embalado pelo som produzido pelo DJ Hyra.  Não deixem de passar na loja, que fica na Marcílio Dias, nº 1.100, para conferir de perto as novidades!

 

Elas estão fazendo acontecer na Neisa Confeitaria

A semana foi mesmo atípica, comprovando que o ano só inicia após o Carnaval.  Acho que todos conseguem comprovar isso, já que as empresas voltam a se movimentar e os negócios começam a aparecer e prosperar. Telefones tocam, ideias surgem, eventos acontecem e a rotina vai voltando ao normal  como deve ser no mês de março! Fiquei feliz em saber que a equipe de Neisa Confeitaria firmou, há poucos dias,  uma parceria com a LolliCreative, que também criou um espaço Kids na confeitaria, todo charmoso e atrativo como as crianças gostam e os pais, mais ainda. Excelente iniciativa.


Quer praticar vôlei?

Neste sábado, dia 7, retornam as aulas de voleibol da  CCGPAC. O encontro é sempre  das 15h às 17h, no ginásio da AABB. Maria de Lourdes Colman informa que todos os atletas estão convidados para cultivar a amizade e a prática desta modalidade que tanto prazer proporciona.


O que buscam as mulheres do século XXI?

Segundo o Pinterest, ideias para jantar, viagens, roupas, MAS não é só isso! As buscas revelam como as mulheres do mundo estão fazendo sua independência e se empoderando cada vez mais! Muito além das receitas e das decoração para festas, as procuras por viagens sozinha, orçamentos, negociação de salários e até a compra da primeira casa apareceram com frequência na plataforma.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br