MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde em casa para o São Paulo e frustra o torcedor

Publicada em 09/03/2020
Bagé perde em casa para o São Paulo e frustra o torcedor | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro apresentou futebol abaixo da expectativa e adversário se aproveitou

A partida começou com uma linda homenagem, com os jogadores jalde-negros vestindo uma camisa rosa, confeccionada especialmente para destacar o Dia Internacional da Mulher. Porém, o início da partida de domingo, no estádio Pedra Moura, em nada se pareceu com o soar do apito final.  Em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o Bagé não conseguiu aproveitar a presença do torcedor e acabou perdendo, por 3 a 1, para o São Paulo, de Rio Grande.
O confronto, que marcou a estreia da equipe em casa, na competição, pode ser caracterizado como infeliz. Jogando mal, em especial no início da etapa complementar, o jalde-negro sofreu três gols rapidamente e, somente no final, conseguir descontar, de pênalti.
O calor foi um agravante, claro, já que a sensação térmica no gramado beirava os 40 graus. O elenco do Bagé até começou bem a disputa, buscando pressionar o adversário, se valendo do apoio que vinha das arquibancadas. Mas o insucesso de aproveitar o cenário favorável em vantagem acabou já no final do primeiro tempo. Nos acréscimos, aos 48, o jalde-negro acabou sofrendo gol em uma jogada até então despretensiosa - um cruzamento que Willian Ribeiro aproveitou para abrir o placar.
E quem achou que o intervalo serviria para o Bagé definir uma estratégia para se recuperar se enganou. O São Paulo voltou com tudo, se aproveitando de algumas falhas individuais. Em pouco tempo, aliás, transformou uma vitória magra em goleada. Wallan Luan e Willian Ribeiro (de novo) marcaram, provocando a ira do torcedor que, de apoiador, passou a vaiar a equipe.
No final, após algumas tentativas de se recuperar, o Bagé conseguiu descontar. Hyantony, o centroavante jalde-negro, sofreu pênalti e, depois, ele mesmo converteu. Infelizmente, não deu mais tempo para uma reviravolta.
Com a derrota, o Bagé soma apenas um ponto em dois jogos. A próxima disputa será na quarta-feira, dia 11, às 19h, contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br