MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é encontrado morto em apartamento no centro

Publicada em 09/03/2020

Na tarde de sexta-feira, a Brigada Militar comunicou que foi chamada para ir até um endereço, na rua Dr. Penna, pois um homem foi encontrado sem vida dentro de um apartamento.

Conforme o registro de ocorrência, os vizinhos contaram para os policiais que havia um cheiro forte exalando do local. O proprietário de um apartamento pulou uma janela e abriu a porta do imóvel onde estava o corpo para a entrada dos policiais militares. No interior do imóvel, então, os agentes encontraram, já morto, Adriano Januário Leal. Ele estava caído no banheiro, sem sinais de violência.

Uma testemunha contou para os agentes que o homem estava prestando serviços no local há alguns dias, inclusive estaria com a chave do apartamento, pois após os serviços estava dormindo no imóvel. A equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil compareceu no local e acionou o recolhimento do corpo.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br