MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lideranças marcam presença na posse da nova diretoria da Rural

Publicada em 09/03/2020
Lideranças marcam presença na posse da nova diretoria da Rural | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler


O evento que assinalou a posse da nova diretoria da Associação e Sindicato Rural de Bagé, realizada na noite de sexta-feira, no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães, reuniu expressivos nomes do setor primário e, ainda, algumas lideranças políticas de peso, inclusive do Uruguai.
Na noite festiva, Geraldo Brossard assumiu o posto até então ocupado por Rodrigo Móglia. Na imagem, o coordenador das Comissões de Assuntos Fundiários da Farsul e CNA, Paulo Ricardo Dias, o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar-RS), Eduardo Condorelli, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, o ministro de Ganadería, Agricultura e Pesca do Uruguai, Carlos María Uriarte, o novo presidente da Rural de Bagé, e o presidente do Instituto Nacional de Carnes uruguaio, Fernando Mattos.
Eleito, Brossard adiantou que somente deve se manifestar, formalmente, sobre metas a serem buscadas junto à entidade bajeense após a posse ser oficializada ao longo deste mês.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br