MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado por morte registrada próximo ao Residencial Guarani, em 2016, será julgado hoje

Publicada em 10/03/2020

Nesta terça-feira, a partir das 9h30min, no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Bagé, acontece o julgamento de Adão da Rocha Cardoso, 60 anos, acusado de matar Michael da Silva Oliveira, na noite de 8 de maio de 2016, por volta da 00h20min, próximo ao portão de entrada do “Residencial Guarani”, no bairro São Jorge.

Segundo a sentença de pronúncia, proferida pela juíza Naira Melkis Caminha, Cardoso matou a vítima mediante disparo de arma de fogo. Na ocasião, ele teria atirado contra Oliveira por estar incomodado com os ruídos sonoros supostamente ocasionados pela vítima e pelas pessoas que o acompanhavam, fator que teria perturbado o sossego do acusado.

O crime foi cometido, também, ainda segundo a sentença de pronúncia, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que o réu, em preparada situação de armamento, aproximou-se do ofendido, iniciou discussão com ele e, quando a vítima já não mais esperava, efetuou disparo fatal, "fatores que, somados, reduziram sensivelmente as possibilidades de reação ou fuga".

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br