ANO: 26 | Nº: 6524
10/03/2020 Esportes

Arílson avalia derrota do Bagé: 'Infelizmente não deu'

Foto: Antônio Rocha

Derrota para o São Paulo deixou equipe na última colocação do Grupo B
Derrota para o São Paulo deixou equipe na última colocação do Grupo B

Ocupando a lanterna do grupo B da Divisão de Acesso 2020 após duas rodadas, o Bagé precisa obter resultados favoráveis para reverter o atual cenário na competição, que complicou após a derrota por 3 a 1, para o São Paulo, de Rio Grande, na partida disputada no domingo, no Pedra Moura.
O técnico Arílson Costa destacou que a derrota é uma situação que acontece, mas reconhece que a expectativa era enorme por uma vitória. Para ele, o torcedor comprou a ideia e foi apoiar e a equipe trabalhou duro na preparação antes do jogo. “Infelizmente não deu, vamos sentar e conversar, avaliar o que ocorreu. Acredito que tiveram alguns erros individuais, mas também o time adversário não criou; eles aproveitaram alguns contra-ataques e fizeram os gols”, resumiu ao analisar a partida.
Para o próximo confronto, contra o Avenida, agendado para quarta-feira, às 19h, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, somente a vitória interessa. Costa ressaltou que, para tanto, intensificará os treinos. “Temos que focar no próximo jogo e tentar garantir pontos, vamos seguir trabalhando muito”, afirmou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...