MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias com fotos

Publicada em 10/03/2020
Bolsa de Notícias com fotos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
OBINO

Distribuidora Fronz Bier

A empresa inaugura, no próximo sábado, o parklet instalado em frente à loja. Um espaço super agradável para curtir um chope no final da tarde. O deck de madeira permite que os clientes se instalem com mesas na rua, sem atrapalhar o tráfego de pedestres, nas calçadas, e de trânsito, na via. Para marcar a nova proposta, a distribuidora realiza um lançamento do deck, com música ao vivo com Iuri Brose no próximo sábado, a partir das 17h. O chope Fronz Bier foi eleito quatro vezes a melhor de Gravataí, e a distribuidora disponibiliza em garrafas e chopeiras para eventos na Avenida Tupy Silveira, nº 1.700, de terça-feira a domingo, das 16h até a meia-noite.


Lojas Obino

Iniciou, ontem, a Semana do Consumidor Obino. Até 14 de março, sábado, a loja está com produtos e condições incríveis para os clientes, como parcelamento em até 14 vezes com taxas bem reduzidas. E o melhor: dá para usar os pontos do cartão Obino Visa Internacional para efetuar compras, abatendo os pontos do valor do produto escolhido. Em 2020, a rede completa 70 anos, se consolidando como a rede de varejo mais antiga do Rio Grande do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br