MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Tarde descontraída na Arezzo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicada em 10/03/2020
Tarde descontraída na Arezzo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tainá Dalé Del Duca, Lindsay, Helena Uberti e Sandra Ribeiro

 

Tarde descontraída na Arezzo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A tarde ensolarada do sábado passada teve movimento extra na Marcílio Dias, quando a Arezzo reuniu convidadas para um evento em homenagem às mulheres.

As empresárias Lindsay e Simone Alves conjugaram parceria com a dermatologista Margaritha Cobuci, idealizadora da linha de cosméticos Reviva, que, periodicamente, lança novidades. O evento também ofereceu as delícias da Cacau Show, que traz muitas delícias para a Páscoa que está chegando. O evento contou com o Vinhedos Cerro de Gaya, que, na ocasião, apresentou o primeiro rótulo rosé da sua produção.  
  

__


B'Day

Hoje é dia de festa para Marilu da Luz, Rogério Vaz de Oliveira,  Maria Emília Rosa, José Airton da Nova Menezes e Otávio Fagundes. Na quarta-feira é a vez de Eliane Magalhães Kalil, Felipe Antunes, Leonardo Hamm, Silvia Cantão Oliveira e Alexandre Teixeira Stefani.

 

Hoje tem coquetel de lançamento na Clínica Letícia Dachery

Já imaginou emagrecer e permanecer magro? Esse método de emagrecimento que pode mudar sua vida de 30 a 90 dias sem flacidez é a proposta da fisioterapeuta Letícia Dachery, que, hoje, logo mais, às 20h, apresentará essa novidade a um grupo de convidados.

 

#PowerfulWomen

Uma imagem linda que vale ser compartilhada de Tininha Maurente Netto, em frente a um dos ícones de nossa cidade, com a legenda que reforça a importância das mulheres se construir mutuamente, ao invés de criticar umas às outras.

 


______

Aceitar a própria vulnerabilidade não significa fraqueza e sim a possibilidade de interagir de uma forma mais autêntica com o mundo.

Aline Fontoura de Leon

 

______


Feliz vida

No sábado, Emilio Mansur deu start à comemoração da chegada dos seus  6.0. Em sua residência, ao lado da esposa Siomara, arregimentaram grupo de amigos e familiares para festejar a vida.  A felicidade foi compartilhada, em especial, com os filhos e noras: Rafael e Bárbara, Emilio Neto e Nathalia e os pequenos que são a sensação da família, os netos Theo e Enrico.

 

Clubes de assinaturas

Interessante como o consumo tem se modificado com tanta tecnologia à disposição. No passado, em especial na minha adolescência, legal mesmo era assinar e ter o prazer de receber, em casa, as revistas Capricho. Alguns anos depois, em outra fase da minha vida, assinei a revista Crescer, por três anos, como auxílio nos cuidados dos primeiros anos da minha primogênita. Essa semana vi uma postagem do Marcos Piangers indicando a TAG Experiências Literárias, que é o maior clube de livros por assinatura do país, criado em Porto Alegre, em 2014, e que tem mais de 50 mil assinantes. Isso prova que os livros continuam sendo consumidos de forma palpável sim, e não se renderam às pequenas telas dos tablets, smarts e afins. Legal, né? Eu conhecia a Glambox, que é para quem é fã de maquiagens, beleza e cosméticos, o Leiturinha, destinado ao público infantil, o Clube do Malte, para quem aprecia cerveja, e também o Wine, para quem é degustador de vinhos. Todos eles servem para compartilhar com os assinantes as novidades e lançamentos de cada área de forma diversificada. Parece que vale a pena e que as caixinhas normalmente trazem produtos com valor superior ao que se paga pela mensalidade.

______________________

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Uma trajetória de coragem Há 15 horas
Sobre medo e coragem Anteontem
St. Patrick's Day Anteontem
Noite para aproveitar Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br