ANO: 25 | Nº: 6486
10/03/2020

Tarde descontraída na Arezzo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Divulgação

Tainá Dalé Del Duca,  Lindsay, Helena Uberti e Sandra Ribeiro
Tainá Dalé Del Duca, Lindsay, Helena Uberti e Sandra Ribeiro

 

Tarde descontraída na Arezzo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A tarde ensolarada do sábado passada teve movimento extra na Marcílio Dias, quando a Arezzo reuniu convidadas para um evento em homenagem às mulheres.

As empresárias Lindsay e Simone Alves conjugaram parceria com a dermatologista Margaritha Cobuci, idealizadora da linha de cosméticos Reviva, que, periodicamente, lança novidades. O evento também ofereceu as delícias da Cacau Show, que traz muitas delícias para a Páscoa que está chegando. O evento contou com o Vinhedos Cerro de Gaya, que, na ocasião, apresentou o primeiro rótulo rosé da sua produção.  
  

__


B'Day

Hoje é dia de festa para Marilu da Luz, Rogério Vaz de Oliveira,  Maria Emília Rosa, José Airton da Nova Menezes e Otávio Fagundes. Na quarta-feira é a vez de Eliane Magalhães Kalil, Felipe Antunes, Leonardo Hamm, Silvia Cantão Oliveira e Alexandre Teixeira Stefani.

 

Hoje tem coquetel de lançamento na Clínica Letícia Dachery

Já imaginou emagrecer e permanecer magro? Esse método de emagrecimento que pode mudar sua vida de 30 a 90 dias sem flacidez é a proposta da fisioterapeuta Letícia Dachery, que, hoje, logo mais, às 20h, apresentará essa novidade a um grupo de convidados.

 

#PowerfulWomen

Uma imagem linda que vale ser compartilhada de Tininha Maurente Netto, em frente a um dos ícones de nossa cidade, com a legenda que reforça a importância das mulheres se construir mutuamente, ao invés de criticar umas às outras.

 


______

Aceitar a própria vulnerabilidade não significa fraqueza e sim a possibilidade de interagir de uma forma mais autêntica com o mundo.

Aline Fontoura de Leon

 

______


Feliz vida

No sábado, Emilio Mansur deu start à comemoração da chegada dos seus  6.0. Em sua residência, ao lado da esposa Siomara, arregimentaram grupo de amigos e familiares para festejar a vida.  A felicidade foi compartilhada, em especial, com os filhos e noras: Rafael e Bárbara, Emilio Neto e Nathalia e os pequenos que são a sensação da família, os netos Theo e Enrico.

 

Clubes de assinaturas

Interessante como o consumo tem se modificado com tanta tecnologia à disposição. No passado, em especial na minha adolescência, legal mesmo era assinar e ter o prazer de receber, em casa, as revistas Capricho. Alguns anos depois, em outra fase da minha vida, assinei a revista Crescer, por três anos, como auxílio nos cuidados dos primeiros anos da minha primogênita. Essa semana vi uma postagem do Marcos Piangers indicando a TAG Experiências Literárias, que é o maior clube de livros por assinatura do país, criado em Porto Alegre, em 2014, e que tem mais de 50 mil assinantes. Isso prova que os livros continuam sendo consumidos de forma palpável sim, e não se renderam às pequenas telas dos tablets, smarts e afins. Legal, né? Eu conhecia a Glambox, que é para quem é fã de maquiagens, beleza e cosméticos, o Leiturinha, destinado ao público infantil, o Clube do Malte, para quem aprecia cerveja, e também o Wine, para quem é degustador de vinhos. Todos eles servem para compartilhar com os assinantes as novidades e lançamentos de cada área de forma diversificada. Parece que vale a pena e que as caixinhas normalmente trazem produtos com valor superior ao que se paga pela mensalidade.

______________________

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...