MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comissão Especial buscará auxiliar Centro de Referência em Autismo

Publicada em 11/03/2020

Aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, a Comissão Especial para tratar do Centro de Referência em Autismo pretende servir como base para viabilizar a implantação da unidade em Bagé. A projeção é do vereador João Schardosim, proponente do novo grupo parlamentar na Câmara.
"As comissões parlamentares tem por objetivo analisar projetos de extrema relevância antes de irem a votação no plenário. Neste caso, a comissão especial irá deliberar exclusivamente de todos assuntos ligados à criação do Centro em Bagé. A ideia é formar uma comissão colaborativa na busca de parcerias e emendas parlamentares para viabilizar sua formação, que tem por modelo o Centro de Atendimento ao Autista Dr. Danilo Rolim de Moura, de Pelotas, onde atendem cerca de 300 crianças, jovens e adultos autistas", mencionou o edil.
Schardosim enfatiza que a implantação do Centro significa uma vitória para as famílias bajeenses que buscam o tratamento do Transtorno Espectro Autista (TEA) de perto e buscam um atendimento especializado e exclusivo nessa área. "A criação desta comissão é mais um passo para essa realização", frisou.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br