MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Lara concede Medalha da 55ª Legislatura ao Guri de Uruguaiana

Publicada em 11/03/2020
Lara concede Medalha da 55ª Legislatura ao Guri de Uruguaiana | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O humorista Jair Kobe participou voluntariamente na campanha Valores que Ficam, da AL-RS

O humorista Jair Kobe, conhecido pelo personagem Guri de Uruguaiana, recebeu nesta terça-feira, dia 10, a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Luís Augusto Lara (PTB). O parlamentar destacou a participação voluntária de Jair, sem cobrar cachê, na campanha Valores que Ficam. "É raro vermos alguém com tamanho sucesso e com tanta disponibilidade em ajudar. Jair é um símbolo do gaúcho, cidadão, patriota, que voluntariamente vem ajudando as nossas crianças, nossos idosos, além de fazer a alegria dos gaúchos e também dos brasileiros", destacou Lara, que foi presidente da Assembleia Legislativa em 2019.
Jair Kobe agradeceu as palavras e afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance, utilizando o personagem do Guri de Uruguaiana, para aumentar ainda mais a arrecadação de valores. "Fico muito feliz e lisonjeado com a Medalha. O Guri de Uruguaiana tem esta bandeira que é levar e preservar cada vez mais a cultura gaúcha. É importante também incentivar outros artistas a usarem a sua marca, carisma, personagens para alavancar causas importantes", afirmou Jair.
Em seguida, Jair Kobe, vestindo um smoking, saiu de cena para entrar o Guri de Uruguaiana, com seu bigode, lenço vermelho e boina característicos. "Mas que barbaridade! Tchê, estou mais faceiro que mosca em tampa de xarope com esse convite de participar da entrega desta Medalha", disse o Guri, que aproveitou o momento para pedir aos produtores de eventos do Estado que valorizem os artistas gaúchos. "Considerem o artista local na programação. Gastam fortunas trazendo atração nacional. E quando colocam um gaúcho é na praça de alimentação, não no palco principal. Em uma feira, o meu cachê foi mais barato que a construção do camarim do Luan Santana. E minha apresentação lotou tanto quanto a dele", desabafou.

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br