MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Progressistas oficializa, hoje, filiação de Omar Ghani

Publicada em 11/03/2020
Progressistas oficializa, hoje, filiação de Omar Ghani | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador disputou eleição de 2016 pelo PR


A janela que oportuniza a troca de partidos, mesmo por políticos em cumprimento de mandato, tem motivado uma série de especulações. E, em Bagé, não é diferente. Na Câmara, por exemplo, as articulações são significativas. Mas claro que muitas das possibilidades nem sempre se concretizam. Uma delas, porém, não apenas será confirmada, hoje, como oficializada ao público.
Trata-se do vereador Omar Ghani, que até então ocupava uma vaga no parlamento pelo PR. O legislador, assim como era especulado, está migrando para o Progressistas. E o ato que marcará a filiação acontecerá a partir das 19h, na sede da legenda, que fica na Avenida General Osório, nº 30.
Com a mudança, Ghani deve disputar uma eleição para a Câmara de Vereadores, de forma consecutiva, por uma sigla diferente. Em 2016, concorreu pelo PR. Antes disso, no pleito de 2012, ele integrava o Partido dos Trabalhadores (PT).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br