MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

SDR retoma obras em segunda ponte do Corredor das Tropas

Publicada em 11/03/2020
SDR retoma obras em segunda ponte do Corredor das Tropas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Intervenção busca garantir alternativa de ligação entre a Santa Tecla e a Zona Leste

A Secretaria de Desenvolvimento Rural retomou, recentemente, os trabalhos na ponte suspensa do Corredor das Tropas cuja intervenção para colocá-la em uso não havia sido concluída. A primeira estrutura, que também integra a ligação da avenida Leonel Brizola com a Santa Tecla, já tinha sido entregue, pela Prefeitura de Bagé, em setembro de 2019. O objetivo do trabalho, desde o primeiro momento, é colocar em uso as estruturas erguidas há cerca de trinta anos.

Segundo o secretário Cleber Carvalho, a nova movimentação é possível graças à doação de material. “Estamos aproveitando a abertura de um condomínio lá perto do Cesarino, de onde saiu muita pedra e o proprietário doou”, explica. Ainda, segundo ele, está se aproveitando os intervalos das atividades na zona rural para dar andamento à obra. “Estamos usando a escavadeira hidráulica aqui na ponte para colocar essa pedra e dar continuidade a esse serviço que consideramos ser de suma importância para o município”, comentou.

Carvalho ressaltou que, após concluídos os trabalhos, a obra permitirá desafogar o trânsito em alguns pontos da cidade. “Queremos tirar o tráfego pesado da frente do Jardim do Castelo e dali próximo ao Centro de Referência Sá Monmanny”, destacou o secretário. O tempo que levará para finalizar o trabalho não foi informado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br