ANO: 26 | Nº: 6524
11/03/2020 Esportes

Sérvia vence a 3ª Copa Davis do Cantegril

Foto: Divulgação

Equipe Sérvia: Danilo Santana, Rinaldo Carvalho, Ruy Garrastazú, Henrique Librelotto, Conrado Nicoloso e Cecilia Lopes
Equipe Sérvia: Danilo Santana, Rinaldo Carvalho, Ruy Garrastazú, Henrique Librelotto, Conrado Nicoloso e Cecilia Lopes

A terceira edição da Copa Davis de Tênis, no Clube Cantegril, terminou no domingo, e o grande vencedor foi a equipe Sérvia. O time era composto por Danilo Santana, Rinaldo Carvalho, Ruy Garrastazú, Henrique Librelotto, Conrado Nicoloso e Cecilia Lopes.
O vice-campeão foi o Suíça, que contou com a participação de Luiz Mario Diaz, Pedro Torrescasana, Ramiro Passos, Zharahi Villarroel, Rafael Alcalde e Conrado Pons. Conforme revelam os organizadores, há uma grande mobilização para fortalecer a Escolinha de Tênis do Cantegril, criada em 2019 e comandada pelo professor Ramiro Passos. E, por esta razão, buscam a participação dos jovens sócios nos eventos de Tênis do clube.
Uma das grandes presenças no Torneio, que serve de exemplo e inspiração, não só para os pequenos jogadores, mas como para os tenistas em geral, é o treinador e atleta uruguaio Julio Jungito, integrante da comitiva convidada de Melo. Profissional que possui destacada trajetória com o Tênis, tendo fortes laços com o Cantegril, onde no passado já atuou como professor, preparando vários tenistas reconhecidos da cidade por suas conquistas. O uruguaio foi treinador, durante período que trabalhou em Caxias do Sul, do atual número 48 no ranking de Tênis do mundo, o brasileiro e gaúcho, Marcelo Demoliner.
O Departamento de Tênis agradece o patrocinador Predial Gaúcha, bem como o apoiador ASM Esportes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...