MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sérvia vence a 3ª Copa Davis do Cantegril

Publicada em 11/03/2020
Sérvia vence a 3ª Copa Davis do Cantegril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Sérvia: Danilo Santana, Rinaldo Carvalho, Ruy Garrastazú, Henrique Librelotto, Conrado Nicoloso e Cecilia Lopes

A terceira edição da Copa Davis de Tênis, no Clube Cantegril, terminou no domingo, e o grande vencedor foi a equipe Sérvia. O time era composto por Danilo Santana, Rinaldo Carvalho, Ruy Garrastazú, Henrique Librelotto, Conrado Nicoloso e Cecilia Lopes.
O vice-campeão foi o Suíça, que contou com a participação de Luiz Mario Diaz, Pedro Torrescasana, Ramiro Passos, Zharahi Villarroel, Rafael Alcalde e Conrado Pons. Conforme revelam os organizadores, há uma grande mobilização para fortalecer a Escolinha de Tênis do Cantegril, criada em 2019 e comandada pelo professor Ramiro Passos. E, por esta razão, buscam a participação dos jovens sócios nos eventos de Tênis do clube.
Uma das grandes presenças no Torneio, que serve de exemplo e inspiração, não só para os pequenos jogadores, mas como para os tenistas em geral, é o treinador e atleta uruguaio Julio Jungito, integrante da comitiva convidada de Melo. Profissional que possui destacada trajetória com o Tênis, tendo fortes laços com o Cantegril, onde no passado já atuou como professor, preparando vários tenistas reconhecidos da cidade por suas conquistas. O uruguaio foi treinador, durante período que trabalhou em Caxias do Sul, do atual número 48 no ranking de Tênis do mundo, o brasileiro e gaúcho, Marcelo Demoliner.
O Departamento de Tênis agradece o patrocinador Predial Gaúcha, bem como o apoiador ASM Esportes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br