MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Atacadão Obino Móveis inaugura nesta sexta-feira em Pelotas

Publicada em 12/03/2020
Atacadão Obino Móveis inaugura nesta sexta-feira em Pelotas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede de Lojas Obino aposta em novo conceito de loja

Pelotas contará com um novo empreendimento a partir desta sexta-feira, 13. O Atacadão Obino Móveis abre as portas a partir das 9h. Esta é a segunda loja neste formato. Este conceito de negócio está dentro das comemorações dos 70 anos das Lojas Obino, rede de varejo mais antiga do Rio Grande do Sul.
De acordo com o gerente, Natanael Mendes, Pelotas foi escolhida pela tradição da marca Obino na cidade e pelo potencial da região. "Estamos levando aos pelotenses, a mesma qualidade e preço de atacado que já aplicados em Bagé", completa.
O Atacadão Obino Móveis conta com um local estratégico, o que permite trabalhar com grande estoque à pronta entrega. "Negociamos em grandes volumes com os nossos fornecedores para trazer o melhor preço aos nossos clientes", informa Mendes.
Segundo ele, um dos diferenciais desta operação é o autoatendimento: o consumidor fica confortável e livre para fazer a compra do produto desejado. "Ao comprar um móvel, o cliente deverá levar a etiqueta fixada no cartaz de preço até o caixa. É simples e rápido", salienta.
Com estacionamento próprio, o Atacadão funciona na Avenida Senador Salgado filho, 952, e abre das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sábado. Já no domingo, abre das 10h às 19h. Além disso, as vendas podem ser efetuadas pelo WhatsApp.


Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br