MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Candiota

Cartório Eleitoral realiza mutirão de atendimento em Candiota

Publicada em 12/03/2020
Cartório Eleitoral realiza mutirão de atendimento em Candiota | Candiota | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na oportunidade, serão realizados diversos serviços

O Cartório Eleitoral realizará atendimento no município de Candiota entre os dias 16 e 20 de março, das 8h às 14h, no Centro de Eventos em Dario Lassance. Segundo comunicado assinado pelo juiz eleitoral Dr. Humberto Moglia, na oportunidade serão confeccionadas primeiras vias do título eleitoral, transferência de domicílio, troca de seção de votação, emissão de certidões eleitorais e emissão de guia de multa para os eleitores que não votaram e não justificaram.

Os documentos necessários para o atendimento são identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (deste ano), título eleitoral antigo e, para os homens que completaram 18 anos ano passado, sendo o primeiro título, comprovante de quitação com o exército.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br