MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concurso do MPM com vagas em Bagé publica lista de inscrições deferidas

Publicada em 12/03/2020
Concurso do MPM com vagas em Bagé publica lista de inscrições deferidas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A prova objetiva deve ser realizada o dia 24 de abril de 2020

Foi publicado no Diário Oficial da União, hoje, dia 12, o edital do concurso público do Ministério Público Militar, referente às inscrições preliminares deferidas pelo Procurador-Geral de Justiça Militar. A partir de amanhã, dia 13, inicia o prazo para interpor recurso. Quem não teve a sua inscrição deferida, poderá realizar o novo trâmite até o dia 17 de março, por meio do site do MPM.
O resultado dos recursos interpostos será publicado no dia 25 de março, também no Diário Oficial da União e na página do concurso. Na mesma oportunidade, ocorrerá a convocação para a realização da prova objetiva do certame, que deverá ser realizada um mês depois, no dia 24 de abril.

O concurso
Lançado em janeiro de 2020, o edital do certame prevê a oferta de seis vagas, com remuneração inicial de R$ 33.689,11, sendo duas vagas em Bagé e as outras em Belém (PA), Manaus (AM), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), com uma vaga em cada unidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br