MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Copa das Cervejas promete movimentar o Cantegril em abril

Publicada em 12/03/2020
Copa das Cervejas promete movimentar o Cantegril em abril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Organizado por sócios do Cantegril

Organizada por sócios do Clube Cantegril, a Copa das Cervejas acontecerá na sede social, nos dias 4 e 5 de abril, e já conta com a inscrição e participação de 80 sócios.

De acordo com o organizador, Róger Garcia, o evento já é realizado há alguns anos, começando com a Copa da Champions League. Já foram feitas, com os times da cidade, Copa do Mundo, Libertadores, Gauchão e diversos campeonatos existentes. "É uma competição muito divertida. Temos chope, praça de alimentação no local. É um evento aberto ao público, para assistir", completou.

Garcia ainda diz que já estão inscritos 80 sócios do clube, sendo que foram divididos em 8 times, 10 pessoas cada, e ainda há 10 na espera. "O jogo é de futebol 7. A inscrição é no valor de R$ 50 e ganha a camiseta do time. Iremos sortear a cerveja para cada time nos dias da competição", acrescentou.

Os parceiros da competição são Doble Chapa, Inove, BST Seigrafia, ASM Esportes e Don Juan, além da rádio Pop Rock Bagé, que fará a transmissão ao vivo do torneio. O organizador destaca que a ideia inicial foi do amigo George Morgado. "É bem divertido e contamos com a participação de todos", finalizou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br