MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

FGF adia rodada da Divisão de Acesso deste final de semana

Publicada em 13/03/2020
FGF adia rodada da Divisão de Acesso deste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novas datas serão definidas posteriormente

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) comunicou, na noite desta sexta-feira (13), que o os jogos previstos para este final de semana, da quarta rodada da Divisão de Acesso, serão adiados, em razão do surto do coronavírus. Mais cedo, a entidade tinha afirmado que as partidas ocorreriam com portões fechados. Entretanto, devido à pressão dos clubes participantes, principalmente dos mandantes, a FGF voltou atrás e optou por suspender em definitivo. Uma nova data deve ser divulgada posteriormente.
Já em relação às demais rodadas, a FGF informa que a situação ainda está sendo estudada. A exceção fica por conta do Gauchão, que permanecerá com a ordem dos portões fechados. Segue abaixo, a nota na íntegra:

A Federação Gaúcha de Futebol comunica que, considerando a manifestação da maioria dos clubes participantes, determinou o adiamento da 4ª rodada da DIVISÃO DE ACESSO 2020, prevista para ser realizada no dia 15 de março. O remanejo foi possível devido à existência de datas disponíveis sem implicação de aumento no período previsto para o término da competição. A nova data de realização da rodada será definida posteriormente pelo Departamento de Competições da FGF.
Por fim, esclarecemos ao público que tal medida não pode ser aplicada aos jogos do Gauchão Ipiranga 2020, em virtude da inexistência de datas disponíveis para o correto andamento e encerramento da competição, conforme calendário publicado pela Confederação Brasileira de Futebol. Em relação ao procedimento a ser adotado nas demais rodadas, reiteramos que a FGF expedirá nova orientação tempestivamente, sendo certo que observará e obedecerá orientações governamentais a serem expedidas em matéria de Saúde Pública.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br