MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Novamente, Guarany cede nos minutos finais

Publicada em 13/03/2020
Novamente, Guarany cede nos minutos finais | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índio tem novo duelo em seus domínios

Dois resultados escaparam das mãos do Guarany nas duas últimas rodadas. No domingo, atuando diante do São Gabriel, na Terra dos Marechais, a equipe do técnico Rodrigo Bandeira saiu na frente, porém, sofreu a virada, com o segundo gol anotado aos 49 minutos da segunda etapa. E na noite de quarta-feira, no estádio Antônio Magalhães Rossell, em jogo válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso, os três pontos aparentavam estar se desenhando. Contudo, nos últimos 15 minutos, o Inter de Santa Maria dominou as ações das jogadas e o confronto terminou em 2 a 2. Por isso, mesmo com a terceira posição na tabela, vários torcedores foram para casa descontentes com o desdobramento no apito final e com a expectativa de que o rendimento melhore nas partidas seguintes.
O próximo compromisso do Guarany será neste domingo, às 16h, novamente no Antônio Magalhães Rossell, pela quarta rodada. O adversário da tarde será o Avenida, que vem numa situação bem mais delicada. A equipe de Santa Cruz vem de três empates (1 a 1 com o São Paulo-RG; 1 a 1 com o Inter-SM e 0 a 0 com o Bagé). Com o sétimo lugar entre os oito, o desempenho do Avenida tem sido alvo de contestações da imprensa e dos torcedores. Então, o clube precisa dar uma satisfação na Rainha da Fronteira.
Hoje à tarde, Bandeira deve alinhavar a equipe que colocará em campo neste domingo. O lateral esquerdo Jaime, expulso, cumpre suspensão. O candidato para suprir a vaga é Sérgio Carvalho, que atuou como volante nos jogos anteriores. No Departamento Médico, ainda se encontra o lateral direito Murilo, que há cerca de 15 dias sofreu uma lesão na coxa. Ainda não há prazo para retorno.

Reação com Welder e brecha nos acréscimos

Mesmo em casa, o Guarany produziu pouco nos minutos iniciais, tanto que quem saiu na frente foi o Inter-SM, com gol de Gustavo, em falha defensiva. Menos mal, o alvirrubro conseguiu descer para o vestiário com igualdade no placar, graças a um golaço de voleio do zagueiro Diego Rocha. Ainda no final do primeiro tempo, Bandeira sacou o lateral uruguaio Nícolas Marques e promoveu a reestreia do atacante Welder com a camisa alvirrubra, depois de rapidíssima passagem pela Albânia.
E a estrela do jogador brilhou. Logo no primeiro ataque do Guarany no segundo tempo, Welder empurrou para o fundo das redes e colocou o clube em vantagem: 2 a 1. Entretanto, na metade final do segundo tempo, o Índio perdeu o fôlego. Por sua vez, o colorado de Santa Maria passou a dominar as ações e, aos 46 minutos da segunda etapa, cravou o empate com João Felipe: 2 a 2 e dois pontos deixados para trás.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br