MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Princípio Ativo Farmácia de Manipulação

Publicada em 13/03/2020
Princípio Ativo Farmácia de Manipulação | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A proposta da Princípio Ativo Farmácia de Manipulação para esta edição é apresentar 5 top sugestões de algumas de suas linhas, destinadas aos cuidados diários e essenciais para ter uma pele saudável o ano inteiro.

 

1. Gel creme despigmentante

O gel creme contém os ativos que desenvolvem a uniformidade no fim da pele, vitaliza, renova a epiderme, além de prevenir a formação de rugas e linhas de expressão.

 

2. Shampoo Anti-resíduos

 O shampoo anti-resíduos possui em sua fórmula um detergente mais potente que penetra fundo no fio e retira todos os resíduos acumulados e resquícios de oleosidade.

 

3. Cuidados para pele acneica

A linha desenvolvida para pele acneica traz sabonete para a higienização, que não agride a pele, reestabelece o equilíbrio sem causar danos a barreira cutânea, auxiliando na redução de cicatrizes da acne. Já o Protection FPS30 possui ação antisseborreica, anti-inflamatória, antisséptica, bactericida, cicatrizante e umectante. O Fluid promove a renovação da pele e desobstrução dos poros. Possui ação antimicrobiana, anti-inflamatórioa, cicatrizante, antisséptica e esfoliante.

 

4. Proteção Diária

Imprescindível nos dias atuais a Princípio Ativo oferece Filtro Solar com toque seco FPS 30, 50 e 60 toque seco FPUVA 20. Favorecem a proteção contra os raios UVB e UVA. Possuem textura seca, aveludada e sem brilho.

 

5. Linha fotoproteção  

Essa linha traz  Filtro de  proteção Solar 45, com cor + Hexilresorcinol, nas tonalidades peach, beige e bronze. Promovem tripla proteção na melanogênese proporcionando uniformização e melhora na textura da pele, auxilia na prevenção do foto envelhecimento. Proporciona efeito antibrilho, indicado para todos os tipos de pele.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br