MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Distribuidora Fronz Bier inaugura parklet com festa neste sábado

Publicada em 14/03/2020
Distribuidora Fronz Bier inaugura parklet com festa neste sábado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parklet será inaugurado com música ao vivo e chope gelado

Neste sábado, a partir das 17h, tem chope gelado e novidade na Distribuidora Fronz Bier. A loja oferece música ao vivo e animação para o lançamento do parklet, instalado em frente à distribuidora. Inaugurada há pouco mais de um mês, a empresa é uma das pioneiras na instalação dos decks na cidade.

O parklet é um espaço compacto de convivência implantado em locais anteriormente utilizados como estacionamento ou em terrenos baldios e em sobras de terrenos. O conceito surgiu em Nova Iorque, nos anos 1970, buscando implementar áreas que expandissem as calçadas, abrindo-as para a convivência dos transeuntes, com abertura para a calçada.

A fim de garantir mais descontração e um espaço diferenciado para os bajeenses curtirem um chope gelado, os empresários Leandro Borges e Isidoro de Leon optaram pela instalação do sistema. E para o lançamento, a empresa abre as portas com música ao vivo, a cargo de Iuri Brose, e animação do DJ Pablo, a partir das 17h.

E para deixar a festa ainda melhor, a distribuidora está com uma super promoção: pet engarrafado do chope Fronz por R$ 10 cada litro na compra de fardo com seis garrafas. Além disso, a empresa também conta com opções para tornar qualquer festa ou evento mais divertido e refrescante através da instalação de barris de chope por R$ 11,90 o litro. Outro diferencial é a disponibilidade de chopeiras a gelo para quem busca opções mais práticas para pescarias e acampamentos.

A Distribuidora Fronz funciona na Avenida Tupy Silveira, nº 1.700, de terça-feira a domingo, das 16h até a meia-noite.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br