MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sequestrador é morto após manter família em cárcere privado por mais de 10 horas

Publicada em 15/03/2020
Sequestrador é morto após manter família em cárcere privado por mais de 10 horas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Desde às 16h de sábado, a Brigada Militar de Candiota iniciou uma negociação com um indivíduo que, conforme relatado em boletim de ocorrência, manteve em cárcere privado sua esposa e a filha de um ano de idade, em residência na rua Aracy Martins, na Capital do Carvão. Para isso, ameaçava sua família com a utilização de um facão. Mais tarde, o Pelotão de Operações Especiais (POE) foi chamado para interceder nas negociações. Até a mãe do sequestrador esteve no local, contudo, conforme a polícia, também foi ameaçada com um facão.
Às 3h55min de domingo, teve início a primeira negociação, durando até as 4h20min. Conforme os policiais que trabalharam no caso, em nenhum momento, o sequestrador se comunicava. O que se ouvia, no ambiente, eram “choros e resmungos da criança”. Às 4h22min, o Bope tentou uma segunda negociação. Sem sucesso, às 4h30min, os policiais invadiram a casa, como último recurso, e efetuaram três disparos de arma de choque elétrico. Mesmo assim, o sequestrador não recuou e, em seguida, investiu contra os operadores. Assim, a polícia efetuou quatro disparos com tiros letais. O homem, identificado como Jean Marcus dos Santos, 24 anos, acabou morrendo. Já a mulher e a filha foram resgatadas com segurança. Por fim, foi acionada a perícia para os demais trâmites.



Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br