ANO: 26 | Nº: 6590
17/03/2020 Segurança

Idosa é encontrada morta em casa do bairro Malafaia

Foto: Rochele Barbosa/Especial JM

Local foi isolado pela BM
Local foi isolado pela BM

Maria Benigna Pinto Cavalheiro, de 65 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem, por vizinhos, na rua Valter Fagundes, bairro Malafaia. Informações preliminares da Polícia Civil davam conta que a vítima tinha sinais de violência sexual - esse dado, contudo, foi descartado pela delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com Daniela, a vítima estava bastante machucada. “Temos suspeita que tenha ocorrido violência sexual, mas vou aguardar os laudos da perícia para confirmação da causa da morte. Ela estava bastante ferida e, possivelmente, o fato aconteceu na madrugada”, comentou antes da análise pericial.
A Brigada Militar foi chamada no local por volta das 15h de ontem, por vizinhos, os quais avistaram a porta arrombada da casa da vítima, que morava sozinha. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias realizou o levantamento no local e o corpo foi levado pela funerária Padre Germano, para realização da necropsia.
Esta é a quarta morte violenta deste ano, em Bagé, e a investigação ficará com a Deam, com auxílio da Segunda Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...