MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

MDB cancela agenda de encontros pelo interior

Publicada em 17/03/2020

Por conta do avanço do novo coronavírus no Brasil, o MDB gaúcho decidiu cancelar temporariamente a sua agenda de encontros pelo interior do Rio Grande do Sul. A série de roteiros intitulada MDB em Movimento 2020, que contava com 25 encontros regionais, iniciaria as atividades nesta semana. O presidente Alceu Moreira alertou que é hora de compromisso e responsabilidade com a vida.
Com a meta de concorrer com cabeça de chapa em pelo menos 350 municípios - dos quais em 10 dos 15 maiores colégios eleitorais -, a forma de o partido driblar a impossibilidade de percorrer o estado será a elaboração de videoaulas com temáticas demandadas por sua base, como direito eleitoral, prestação de contas e comunicação. O conteúdo será direcionado para pré-candidatos, assessores e militantes, através da organização dos diretórios municipais.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br