ANO: 26 | Nº: 6494
17/03/2020 Segurança

Polícia prende foragido acusado de roubo a banco na Colônia Nova em 2018

Foto: Divulgação

Na época do crime, barreiras foram montadas em estradas para a captura de criminosos
Na época do crime, barreiras foram montadas em estradas para a captura de criminosos

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco, de Bagé) e a Delegacia de Roubos de Porto Alegre prenderam, na manhã desta terça-feira, um indivíduo acusado de envolvimento no roubo à agência do Banco Sicredi da Colônia Nova, distrito de Aceguá, em 2018. A prisão ocorreu em Eldorado do Sul.

O crime aconteceu em maio de 2018, quando quatro indivíduos entraram na agência bancária portando armas de fogo de grosso calibre e realizaram o roubo. Na fuga, eles abandonaram dois veículos e se embrenharam no mato. No dia seguinte ao crime, o indivíduo preso hoje, foi detido em flagrante, portando uma submetralhadora calibre 9mm e as roupas utilizadas por ele no momento do roubo.

O delegado Cristiano Ritta, da Draco, ressaltou que foram realizadas duas fases da "Operação Jaguarão" e todos os envolvidos foram presos preventivamente durante a tramitação do processo. Alguns deles foram colocados em liberdade, para responder ao processo. Contra o indivíduo preso hoje foi expedido um novo mandado de prisão pelo crime.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...