MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sebrae RS suspende eventos coletivos no período de 14 a 29 de março

Publicada em 17/03/2020

Atento ao alcance de suas ações em todo o Rio Grande do Sul, atuando em uma extensa rede de clientes e parceiros, o Sebrae anunciou, ontem, que estão suspensos todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, no período de 14 a 29 de março, em todo o Rio Grande do Sul.
A medida, segundo a instituição, ocorre em função do Sebrae assumir sua responsabilidade de contribuir para prevenir a propagação do Coronavírus (Covid-19) no território gaúcho, colaborando para a superação de eventuais impactos entre colaboradores, parceiros, clientes e sociedade de modo geral.  

O sistema Sebrae, em nota, disse está mobilizado para enfrentar o Coronavírus, orientando seus colaboradores e sua extensa rede de atendimento sobre como prevenir os efeitos da propagação do vírus. “Nosso objetivo é contribuir para o enfrentamento desta questão, possibilitando a retomada da agenda de desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País, tão logo o problema seja equacionado”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br